quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Looooouca!

éé´só voc me para em plena rua olha pro lado e diz: qual a probabilidade de esse casal terem filhos homozigotos aa?? porq viu dois albinos ô dó amiii sua maaaal.
melhores risadas são com voc sem nem pensar pra responder, sua palhaça , vai fazer tanta falta pra eu, falta de alegrar todas minhas manhaãs.
TE amo palhaça nuuuum me abandona não!
SEIS......
o dia em que eu aprendi a jogar truuuuuuuuco! 17/11/2010
estavamos em pleno curso tecnico, virei e disse:QUERO aprender a jogar trucoo!
Bruuunaaa: DEMORÔ, NOOOORMAL.
ketula fez colinha pra mim,e começoooo.
minha dupla BRUNA.
bruna minha dupla, ketula fez a colinha,e a islaaa ME ENSIINO a ROUBAR no truco achei um maximo, mal carater! beleeeza, aprendi a jogar truco! e estavamos então no intervalo e resolvemos ficar na sala para jogar truco afinal tinha aprendido tinha qe jogar! derepente nossa bricadeira acabooooou, o J entro na sala, e quase tomou nosso baralho , um abuso!
o diiia mais anta da minha vida!kaopskapso
toda burra jogando truco, essas minhas amigas jesuis amo vocês

domingo, 21 de novembro de 2010

Ser feliz..
Decide a pouco tempo que devemos mesmo é nos preocupar o minino possivel, sem levar a vida SERIA ao maximo porq afinal estamos aqi só de passagem mesmo,e pra quê? PRA SER FELIZ entao...
vamos nos divertir (y')
qe se formos tão serios perderemos o MELHOR da vida, qe é ter amigos, ri sem saber o porq, zuar as pessoas, brincar como criança, tirar foto no espelho, passar pasta de dente em quem durmir primeiro, ir ao shopping só pra tomar sorvete, ir até ribeirao das Neves pra ver sua amiga a menina mais linda de todas, a nossa princesa, ir pra casa das amigas pra brigar, durmir, chorar com elas porq uma das suas amigas brigou com você, ficar até tarde cv com a prima qe num vinha na sua casa, chamar a amiga no meio da aula pra contar as piores piadas do MUNDO e o melhor ela ri até chorar, tiras as ftos mais toscas, pular na piscina de roupas e à noite,beber muuuuuuito pra comemorar o 1.8 das amigas chegar em casa e falar com a mae de longe pra ela nao descfiar qe voc bebeu;  ser FELIZ por completo   falta muuuuita coisa pra eu fazer.
 pra ser feliz precisamos de pessoas perto de Nós assim com eu tenho, pessoas qe eu amo e que me amam, tenho minha familia meus amigos e meu amor!
Brigada por TUDO amo vocês




Ah tava aqi  pensado com eé bom ter amigos aqela familia qe nós escolhemos e a minha familia 2 eu já escolhi!
Elas que eu conheço a 3 anos, cada uma com seu jeito, mania, defeito que eu amo tanto!
Mari, PUTS minha confidensado, a que me entende mesmo qe eu esteja errada mas me entende , fica horas cmg no msn cv MERDA skapoks, rindo das pessoas que me abraça toda hora, que ri junto cmg por nada!
Ketula, Vixe a alegria de todo mundo, aaa topa tudo, PANIKETTY nossa, qe dança, qe canta brinca, chora, ri,tudo sem se importar com o qe as pessoas vão pensar.
Bruna minha gema, meu anjo que minha familia tanto ama, tá tenho ciumes de vez enquando por minha mae fala dela o tempo todo, mas amo demaiS,  topa tudo: VAMÔ SAIR DEMORÔ!
Isla, iiii, a mais fragil de todas qe chora muuuito, qe eu amo sem tamanho, qe me faz ri na sala, qe eu vo pra casa dela durmir na cama dela e quando saimos de lá tá uma bagunça,  que nós temos qe cuidar com todo cuidado amo demais você!
MaaaáH pegaa o MARTELO aí , vai ser prego assim lá longe o minina na dela viu!
te amo demais caraaaaa, sempre de boa, ee pérdeu pra alice nós vamos na sua casa pra ver ela tá???!!
ZUEIRA
ÉÉÉ, o ano tá acabando cada uma "pro seu lado" viver sua vida corrida, onde acaba qe ngm tem tempo pra ngm! Mas mesmo se isso acontecer de ficarmos dias, meses ou até mesmo anos sem nos falar tenho certeza qe quando uma sentir saudade da outra vai ligar e vai ser sempre a mesma coisaaa, por disso eu tenho CERTEZA nós somos AMIGAS não colegas de escola ! Muita coisa qe vivemos juntass, risadas, brincadeiras, manotas, recuperação no final do ano,brigas e mais brigas.... mas tudo juntas!
e cada uma mesmo qe não gostando aceitando o jeito da outra AMO VOCêS ATÉ O ULTIMO DIA DA MINHA VIDA cara....
(8) É porq meu namorado fico com meu pen drive, aiaiaiaia
ele fico com meu pen drive
eéé cumé qe chama:??!!!
sz'

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Invasao da amiga

Obrigado Karol por ser a minha paz, por ter me ensinado muitas coisas e me ajudado a inventar várias desculpas para as burradas em que eu me meti.
Sei que muitas vezes te magoei me perdoe, por que Me lembrarei de vocÊ por toda a eternidade.
O ano ta acabando, mas a nossa amizade nao.
Talvez um dia deixemos de nos falar e compartilhar momentos engraçados.Mas os momentos bons sempre irao ficar na memoria.
As suas risadas, as brigas, suas palavras amigas, seus momentos de escandalos e seus:
AH amigaa ôh...
Sentirei falta das vezes que você chorou comigo e das vezes que você chorou por mim por causa das cartas que te mandeii..
Se o tempo parar pra nos.. quero te guardar por toda vidaa.. com aquele sorrisinhho de paz e de '' MENINA MULHER'' kkk..
TE AMUUUU DEMAIS GEMA
Beijus Brunaa